Atendimento dos serviços públicos em Taubaté nos próximos dias devido a greve dos caminhoneiros

0
551
SB post
Transporte
Ônibus
Os veículos da ABC Transportes continuam a operar com os horários de sábado na próxima sexta-feira, dia 25 de maio. A empresa aguarda uma nova remessa de combustível para sexta. Caso o reabastecimento não aconteça até a data prevista, empresa e prefeitura irão avaliar outras medidas cabíveis.
Tctau
Permissionários do Tctau (Transporte Complementar de Taubaté) conseguiram reabastecer e continuam a operar nesta sexta-feira, dia 25 de maio.
Samu
O Samu opera normalmente e dispõe, até o momento, de reserva técnica.
Secretaria de Educação
As aulas da Rede Municipal de Ensino de sexta-feira, dia 25 de maio, e as atividades do programa Família na Escola no sábado, dia 26 de maio, estão suspensas.
O cronograma de atividades para a próxima semana será avaliado conforme os desdobramentos da greve dos caminhoneiros. O dia letivo dos dias suspensos será reposto em datas futuras a serem definidas pela secretaria.
As unidades de Educação Infantil abrem na sexta, mas os pais foram orientados a levar seus filhos somente em caso de real necessidade. A Secretaria de Educação trabalha com uma estimativa de suspensão das atividades em 50% das unidades de Educação Infantil.
Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
A abordagem social aos moradores de rua teve redução nos horários. O atendimento no Centro Dia do Idoso está suspenso até a próxima semana.
Secretaria de Turismo e Cultura
O Sítio do Picapau Amarelo fica fechado nesta sexta-feira. A abertura no final de semana está condicionada aos desdobramentos da greve dos caminhoneiros.
Coleta de resíduos hospitalares
A Eco Taubaté informa que a coleta de resíduos hospitalares em Taubaté está suspensa em função da paralisação dos caminhoneiros nas estradas da região. O serviço será retomado assim que as rodovias forem liberadas, com prioridade para o atendimento dos grandes geradores. Hospitais, clínicas e demais estabelecimentos devem procurar acondicionar os resíduos hospitalares de forma adequada até a normalização da coleta.
Os demais serviços prestados pela Eco Taubaté seguem normalmente. Em caso de dúvidas ou mais informações, contato pelo 0800-541-1202.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome