Suzano realiza inscrições para sorteio de 500 vagas em natação e hidroginástica

Podem participar moradores de Suzano a partir dos 7 anos; período para cadastros termina em 17 de maio, no Complexo Poliesportivo Paulo Portela

0
936
SB post

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer deu início na quarta-feira (02/05) às inscrições para o sorteio público de aproximadamente 500 vagas para aulas de natação e de hidroginástica no Complexo Poliesportivo Paulo Portela. Podem participar moradores de Suzano a partir dos 7 anos de idade. No ato é preciso apresentar o RG. Só na manhã desta quarta-feira, cerca de 500 pessoas compareceram à quadra da unidade, onde a pasta destacou funcionários para fazer os cadastros.

As inscrições podem ser realizadas na quinta e sexta-feira (03 e 04/05) e entre os dias 7 e 11 (segunda a sexta-feira) e de 14 a 17 de maio (segunda a quinta-feira), em dois períodos: das 8h30 às 11h30 e das 13 horas às 16h30. Em 12 de maio (sábado) haverá um plantão especial, entre 8h30 e 13 horas. Senhas serão distribuídas para as pessoas que forem até o local.

No momento da inscrição, o interessado opta pela modalidade (natação ou hidroginástica) e período das aulas (manhã, tarde ou noite), nas categorias infantil (de 7 a 12 anos) e adulto (de 13 anos em diante). Só será possível concorrer com um único cadastro. Caso seja detectada dupla inscrição, o candidato será desclassificado.

O sorteio público está marcado para ocorrer no dia 18 de maio (sexta-feira), às 19 horas, também na quadra do Complexo Poliesportivo Paulo Portela. A pasta informou que os inscritos serão sorteados de acordo com o período escolhido, não sendo possível a escolha do horário. Além disso, não será permitida a mudança de dia e de horário de aula, uma vez que as vagas abertas são para preencher as turmas já existentes.

As listas dos sorteados estarão à disposição em 21 de maio (segunda-feira), a partir das 8 horas, no Complexo Poliesportivo Paulo Portela. A secretaria destaca que caberá ao candidato verificar se foi contemplado ou não com a vaga.

Matrículas

O período de matrículas daqueles que forem sorteados será entre os dias 21 e 25 (segunda a sexta-feira) e de 28 a 30 de maio (segunda a quarta-feira), das 8 às 12 horas e das 13 horas às 16h30. Será necessário apresentar cópia do RG, cópia de comprovante de endereço, duas fotos 3×4 e atestado médico de aptidão física e dermatológica.

O Complexo Poliesportivo Paulo Portela fica na rua Barão de Jaceguai, 375, no centro de Suzano.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome