Suzano encerra participação no Jori 2018 em 8º lugar na pontuação final

Delegação suzanense se despediu das competições com dez medalhas no total, sendo duas de ouro, quatro de prata e quatro de bronze

0
556
SB post

A cidade de Suzano encerrou neste domingo (04/03) sua participação na 22ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori), celebrado em São Sebastião. Com dez medalhas no total, sendo duas de ouro, quatro de prata e quatro de bronze, a delegação suzanense se despediu das competições na 8ª colocação do quadro geral.

O balanço do Jori 2018 agradou a presidente do Fundo Social de Solidariedade e dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), a primeira-dama Larissa Ashiuchi. Dentre as 40 cidades que competiram, Suzano subiu quatro colocações em relação à classificação do ano passado, quando concluiu sua participação na 12ª posição.

Participaram dos jogos esportistas suzanenses com idade igual ou superior a 60 anos em 11 modalidades, sendo elas: Atletismo, Bocha, Buraco, Damas, Dança de Salão, Dominó, Natação, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei Adaptado e Xadrez. As medalhas de ouro para Suzano saíram no Tênis de Mesa A e no Voleibol Adaptado Feminino. As medalhas de prata foram garantidas no Tênis de Mesa B, Atletismo 800 metros e 1.500 metros e Buraco. Os atletas de Suzano também trouxeram as quatro medalhas de bronze no Atletismo 600 metros e 1.000 metros, Natação C Feminino e Dominó Masculino por duplas.

A delegação suzanense foi composta por 95 pessoas, sendo 13 membros da Comissão Técnica e de Apoio e 82 atletas dos gêneros masculino e feminino. A Escola Estadual Nair Ferreira Neves foi pela segunda vez escolhida para hospedar os participantes da cidade.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, que também participou dos jogos na modalidade Truco, o resultado foi satisfatório.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome