Fundo Social (Suzano) recebe doação de mais de 400 quilos de alimentos

Feijão, arroz, macarrão e farinha de trigo reforçarão o estoque do órgão; donativos serão repassados a famílias em situação de vulnerabilidade social

0
472
SB post

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano recebeu na quarta-feira (04/04) mais de 400 quilos de alimentos não-perecíveis doados pelo promotor artístico da cidade Marcos Cunha. Os donativos, que são, em sua maioria, feijão, arroz, macarrão, fubá e farinha de trigo, reforçarão o estoque do órgão municipal.

A arrecadação dos mantimentos ocorreu durante o Suzano Comedy Festival, realizado no mês de março, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Suzano e dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), a primeira-dama Larissa Ashiuchi, todos os alimentos serão destinados às famílias cadastradas em entidades do município, sejam demandas de alimentos, roupas ou fraldas.

Quem também quiser contribuir no auxílio às famílias suzanenses em situação de vulnerabilidade social pode entregar sua doação de segunda a sexta-feira, entre 8 e 17 horas, na sede do Fundo Social, localizada na sala 224 do Paço Municipal Firmino José da Costa (rua Baruel, 501, no centro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4745-2195.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome