Confraternização de fim de ano reúne centenas de idosos na Praia de Santiago

0
745
SB post

Nesta quarta-feira (13/12), centenas de idosos participaram de uma confraternização com direito a comida boa, aula de yoga e caminhada na praia. Estavam presentes idosos do programa “Valorizando a Pessoa Idosa”, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e da Fraternidade e Assistência Cultural a Terceira Idade de São Sebastião (Faculti).

O evento aconteceu no camping da Praia de Santiago, na Costa Sul, e começou com um farto café da manhã, seguido das atividades de yoga e uma caminhada na praia, sempre ao som de boa música e clima de festa. Após as atividades, os idosos puderam saborear um almoço caprichado e curtir o final de tarde em uma das praias mais belas do município.

De acordo com a coordenadora da Faculti, Venina Targa, a entidade e o Programa Municipal de Convivência e Valorização da Pessoa Idosa, possuem objetivos em comum, que vão ao encontro do bem-estar de todos os idosos do município. “Temos que trabalhar em conjunto para poder proporcionar as melhores experiências para eles, através da cultura, do esporte e também de atividades como esta que combinam tudo isso num lugar só”, disse.

Fonte: Depcom \ Pmss

Crédito: Arnaldo Klajn\ Pmss

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome