Prefeitura de Ilhabela participa da Moscow International Travel & Tourism Exhibition

0
487
SB post

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, participa de (13) até quinta-feira (15), da Moscow International Travel & Tourism Exhibition (MITT),  maior e mais longa exposição de viagens da Rússia.

Com mais de 1.800 empresas expositoras e mais de 190 destinos, é o ponto de encontro chave para a indústria e a oportunidade de acompanhar colegas e clientes. Permite aos expositores aumentar a conscientização sobre seu destino, obter uma sensação real para o mercado de viagens russo e avaliar a demanda por seus serviços. “O mercado russo é considerado o mais promissor do mundo; para Ilhabela essa será uma ação de continuidade já que o município participou nos anos de 2014 e 2015 da feira e pretende retomar o trabalho com esse mercado”, disse o secretário da pasta Ricardo Fazzini. “Em 2016 recebemos operadores russos que vieram para um famtour após a feira ABAV. Com essa ação, os operadores se familiarizam com o destino para então o venderem ao público final”, acrescentou.

Um evento estritamente comercial, o MITT 2017 contou com a participação de 23.047 profissionais da indústria de 79 regiões da Rússia – operadores turísticos, agentes de viagens e outras empresas envolvidas no setor de viagens, como companhias aéreas, empresas de transporte, hotéis e empresas de TI. Isto é 9% a mais do que em 2016. À medida que a indústria de viagens da Rússia evolui, o MITT continua a ser o principal fórum da indústria para profissionais de viagens. “Sabemos que o mercado russo é exigente, tendo um período de permanência geralmente acima de 20 dias. Temos em nossa ilha um hotel que disponibiliza intérpretes do idioma, facilitando assim a comunicação com esse público tão importante para nossa cidade. Ilhabela é a primeira do Litoral Norte a receber esses turistas do Leste Europeu e Ásia que escolhem nosso município como destino por causa clima tropical e Mata Atlântica preservada”, explicou o prefeito Márcio Tenório.

O MITT é organizado pelo ITE Group, um dos principais organizadores mundiais de exposições e conferências de comércio internacional. O portfólio de eventos da indústria de viagens da ITE ocorre em cinco países: Rússia (Moscou, Novosibirsk), Ucrânia (Kiev), Cazaquistão (Almaty), Azerbaijão (Baku) e Turquia (Istambul).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome