Em Praia Grande, vias no Bairro Boqueirão são interditadas para obras

Ruas Cornélio Procópio e Santa Catarina terão trechos bloqueados terça (13)

0
496
SB post

Com o andamento das obras de revitalização urbanística do Centro Expandido Boqueirão, duas vias do Bairro terão trechos interditados, a partir das 8 horas desta terça-feira (13). Na ocasião, a Rua Cornélio Procópio, entre as Avenidas Paris e Marechal Mallet, e a Rua Santa Catarina, entre as Ruas Acre e a Cornélio Procópio estarão bloqueadas. A previsão é que o trabalho nestes trechos aconteça por pelo menos 10 dias.

As rotas alternativas para quem trafega pelo local devem ser a Avenida Presidente Costa e Silva, Rua Mario Tamashiro e a Rua Duque de Caxias. E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran), o 0800-7720194.

Obras – No total, serão revitalizados cerca de 10 km de ruas. O investimento será de aproximadamente R$ 32 milhões, sendo que cerca de R$ 19 milhões foram obtidos por meio de convênios com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade) e Casa Civil do Estado de São Paulo. Os serviços compreendem a recuperação de guias, sarjetas e a troca da pavimentação com bloquetes sextavados pela asfáltica, além de projeto especial de drenagem em algumas vias.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome