Poá terá delegação com 74 pessoas no JORI

0
826
SB post

A delegação poaense embarcou dia (27/02) para os Jogos Regionais do Idoso (JORI). A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andressa Lopes, o secretário de Cultura e Esportes, Mário Sumirê, e o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves, acompanharam a saída e desejaram boa sorte aos poaenses. Pelo segundo ano São Sebastião será palco das disputas. Poá participa do torneio estadual com 74 pessoas.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andressa Lopes, disse que Poá está bem representada e que vai acompanhar a delegação em São Sebastião. “No ano passado conseguimos grandes resultados. No entanto, o mais importante é possibilitar a estes atletas poaenses a oportunidade de representar o município em uma competição de tamanho reconhecimento como o JORI. Desejo sorte a todos e estaremos na torcida, acompanhando cada um de perto e mandando vibrações positivas”.

Esta é a 22ª edição da disputa e inclui municípios do Litoral Norte, Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo. “Nossa delegação sempre representa muito bem Poá e por isso nossas expectativas são as melhores. Tenho certeza absoluta que a participação dos poaenses na competição será um sucesso. A gente está com uma equipe muito bem treinada, com pessoas capacitadas, que além de serem atletas praticam as modalidades por amor e isso é muito importante e um diferencial”, comentou o secretário de Cultura e Esportes, Mário Sumirê.

Poá participará nas seguintes modalidades: Vôlei Adaptado, Dominó, Truco, Buraco, Bocha, Dança de Salão, Coreografia, Natação, Damas, Xadrez, Atletismo, Tênis e Tênis de Mesa. O JORI é uma realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, juntamente com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião.

“É importante manter a tradição, já que Poá sempre prestigiou e participou dos Jogos Regionais do Idoso. Estamos na esperança da conquista de bons resultados, no entanto fico feliz que estamos oferecendo aos nossos atletas um momento de lazer e de recreação”, concluiu o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves.

Foto: Flávio Aquino/Secom Poá

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome