Prefeito de Osasco participa da entrega de certificados dos membros do Projeto PASMAA

0
535
SB post

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou no domingo, 25/2, da cerimônia de entrega de certificados aos 100 associados do Programa de Assistência Social e Moradias aos Associados da AMSOESP (PASMAA) que fizeram o curso “Cidadão Solidário e Consciência Social” promovido pela instituição.

Acompanhado pelo presidente da associação, Geremias Nunes de Siqueira, o prefeito parabenizou a todos os que estão unidos na luta em prol da conquista da moradia e enumerou os diversos avanços que Osasco tem feito no setor habitacional, com a construção de novas unidades habitacionais em Quitaúna, na Vila Alemanha, as regularizações fundiárias e entrega de títulos de posses no Santa Maria, Recanto das Rosas, Lindolfo Collor, entre outras ações.

Na ocasião, os associados participaram também da 30ª Reunião Geral do Projeto PASMAA com a presença de todos os membros da AMSOESP.

Estavam presentes os assessores Marcos Coelho, Mirela e Marcos Medrado, representando a deputada federal Renata Abreu; Marcos Lima, Valdemir Domingues, conselheiro fiscal, José Alves da Hora, membro do Conselho Fiscal da AMSOESP, pastor Eduardo, representando o vereador e presidente da Câmara, Dr. Elissandro Lindoso, dra. Solange, Jurídico da AMSOESP, Denislon Raeder e Rodrigo Zabarella, da empresa DRX, Roberto Hipólito, técnico psicológico da AMSOESP, pastor Valdemir, membro do Conselho Fiscal AMSOESP, sr. Jetter assessor de imprensa, entre outros.

Secretaria de Comunicação Social
Av. Bussocaba, nº 300 – Centro – CEP: 06023-901 – Osasco/SP
E-mail: imprensa@osasco.sp.gov.br
Site: www.osasco.sp.gov.br

Texto: Olga Liotta
Foto: Sérgio Gobatti

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome