Maquete do Ecoparque é apresentada à comunidade ilhéu (Ilhabela)

Projeto contemplado no PPA (Plano Pluri Anual), engloba atividades de ecoturismo como mountain bike e caminhadas

0
1263
SB post

A maquete que mostra em detalhes o projeto de criação do Ecoparque foi apresentada na  quarta-feira (16), no Paço Municipal, no Perequê, em Ilhabela. O trabalho ficará em exposição até o início das obras.

O prefeito Márcio Tenório conferiu de perto a maquete. “O Ecoparque é um projeto importante, principalmente com plano de marketing executado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo que foca como principal produto turístico do arquipélago ecoturismo e o turismo de natureza. É importante ter um produto que funcione o ano inteiro para a população e que seja um atrativo para os turistas”, disse. “Estamos cumprindo o nosso compromisso de desenvolver a nossa cidade com sustentabilidade, além de levar a riqueza da orla para os bairros”, acrescentou o prefeito.

O Ecoparque é um projeto contemplado no PPA (Plano Pluri Anual), que engloba atividades de ecoturismo como mountain bike e caminhadas, além de infraestrutura de lazer, com instalações de arquitetura para crianças, área gastronômica, quadra esportiva, campo de futebol e rugby e mais uma série de atividades que podem completar o produto turístico da cidade.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome