Jacareí recebe doação de área do Estado para a construção da terceira ponte

0
488
SB post

O sonho da terceira ponte está cada vez mais perto de se tornar realidade. Durante reunião no Palácio dos Bandeirantes, na quinta-feira (23), na presença do prefeito, lzaias Santana, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, assinou o termo de doação de três áreas estaduais para Jacareí. Uma delas servirá para a criação de uma avenida que dará acesso à terceira ponte.

O trecho fará a ligação entre a Avenida Malek Assad e as margens do Rio Paraíba, até o local planejado para construção da terceira ponte. Ao todo, a área doada tem 12.950,00 metros quadrados. Além dessa área, Jacareí recebeu outros 23.547,55 metros quadrados para a construção de um parque linear, também às margens do rio Paraíba. Ambos os terrenos pertencem a uma parte da área da Escola Agrícola, que não prejudicará suas atividades.

Esse é um trabalho de reorganização dos nossas áreas e imóveis. Estamos pensando as melhores destinações para elas de modo que beneficie nossos cidadãos. A doação é uma forma de otimizar e receber o apoio do município nesse trabalho”, explicou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

A terceira área é o prédio histórico dos “Quatro Cantos”, situado na esquina entre a Rua XV de Novembro e a Rua Antônio Afonso.

O prefeito comemorou a doação do estado e está otimista com o uso que será dado a áreas. “É um presente para Jacareí, são áreas fundamentais para os planos de desenvolvimento da nossa cidade. Um trabalho em conjunto entre município e estado que beneficiará toda nossa população”.

Também participaram da reunião o vice-prefeito, Edgard Sasaki; o secretário de Governo, Celso Florêncio; além de vereadores e lideranças políticas da região.

(Guilherme Mendicelli/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome