Jacareí – Nota à Imprensa

0
545
Serviços de Jacareí
SB post

Atualizada às 17h30 desta quarta-feira (30)

A Prefeitura de Jacareí está normalizando os serviços que foram prejudicados pela greve dos caminhoneiros.

TRANSPORTE COLETIVO

A JTU (Jacareí Transporte Urbano), concessionária que administra o transporte coletivo de Jacareí retomou seu horário normal nesta quarta-feira (30).

COLETA DE LIXO

A coleta de lixo está com sua programação normal.

EVENTOS CULTURAIS

A Fundação Cultural de Jacarehy ‘José Maria de Abreu’ cancelou todos os eventos programados para os próximos dias. Os eventos são: CineClube Jacareí, na Sala Mário Lago (31/05), Batalha dos Trilhos (01/06), visita ao Museu de Antropologia do Vale do Paraíba (fechado excepcionalmente neste sábado (2), Sábado Musical no Pátio dos Trilhos (02/06), Cinema ‘Alice no País das Maravilhas, na Sala Mário Lago (02/06), Feira de Artesanato, no Jardim Siesta (02/06), Coletivo Nandi (03/06), Encontros Abertos – Diretoria Cultural (03/06), Show da Festa da Padroeira Maria Auxiliadora dos Cristãos, no Parque Meia-Lua (03/06).

AULAS NA REDE MUNICIPAL

As aulas na rede municipal de ensino de Jacareí (creches, EMEI’s e EMEF’s) estão normalizadas, assim como o transporte escolar.

SAAE

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) está atendendo apenas casos emergenciais como retorno de esgoto nos imóveis e falta d’água.

A autarquia reforça que a greve não afetou o tratamento de água e o abastecimento da cidade. Há estoque de produtos químicos para os próximos dias, no entanto o SAAE conta com a colaboração da população para o consumo consciente da água.

ATIVIDADES ESPORTIVAS

A Secretaria Municipal de Esportes informa que todas as atividades esportivas estão mantidas.

TAPA-BURACO

A Secretaria de Infraestrutura informa que, em virtude da economia de combustível e visando garantir os serviços emergenciais do município, não haverá operação Tapa-Buraco nesta semana.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Secretaria de Infraestrutura informa que os serviços de Iluminação pública estão prejudicados nas regiões onde há a concentração de caminhoneiros em Jacareí, em diversos trechos da cidade.

(Diretoria de Jornalismo/PMJ)

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome