Jacareí Bicicross disputa Campeonato Paulista no domingo (29)

0
498
(Rosana Antunes/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)
SB post

A equipe do Jacareí Bicicross Clube/Secretaria de Esportes e Recreação disputa neste domingo (29) a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross 2018, em Jarinu.

A competição deve reunir cerca de 400 atletas em mais de 40 categorias. Jacareí será representada por 35 atletas nas classes Elite, Junior, Experts, Feminino, Cruiser, MTB e Novatos.

Entre os destaques estão Marcos “Chokito”Santos e Edmilson”Bilu”Gomes, que lideram o ranking geral nas categorias cruiser 45/49 anos e 35/39 anos respectivamente. Além de Natally Dutra, Naiara Silva, e as irmãs Alice Manoela e Melissa Matos Oliveira, que ocupam a vice-liderança do ranking geral nas categorias feminino 11/12 anos, Elie Woman,15/16 anos e Junior Woman.

“Nossos atletas estão treinando bastante e estamos empenhados para trazer um bom resultado da etapa tanto no individual como por clubes e equipes”, declara o professor Pedro José de Andrade.

Entre os 21 clubes que disputam a competição, o Jacareí Bicicross é o quinto colocado e o ocupa o sexto lugar por equipes.

(Rosana Antunes/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome