SAAE encerra Semana da Água com ações na região central

0
459
SB post

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) encerrou a Semana da Água, que ocorreu entre os dias 19 a 24 de março, com ações de conscientização na região central de Jacareí.

No sábado (24), a população pôde conferir pequenas apresentações de dança e arte no Mercado Municipal, na Praça do Rosário, na Praça Conde Frontin e no Pátio dos Trilhos.

Representantes da autarquia ainda participaram de uma conferência infanto juvenil na escola estadual João Cruz.

Durante a semana, o SAAE em parceria com a Secretaria Municipal de Educação levou as crianças para conhecer as estações de tratamento e captação de água.

O projeto e as ações realizadas no município tiveram como objetivo conscientizar e motivar a população a praticar o consumo consciente da água, defender esse bem essencial à vida e valorizar o rio Paraíba do Sul,

“Com muita satisfação, pelo segundo ano consecutivo, conseguimos transmitir à população a mensagem de conscientização em prol da defesa da água e do incentivo ao consumo consciente. Toda equipe do SAAE está empenhada em estar mais próxima da população e levar cada vez mais conhecimento sobre o saneamento de Jacareí”, destaca o presidente Nelson Prianti Junior.

As comunidades, escolas e empresas que tiverem interesse em agendar uma palestra do SAAE por meio do programa de Interação e Educação sobre Saneamento (IES) ou agendar visitas às estações, podem entrar em contato com a autarquia pelo telefone 3954-0304.

(Assessoria de Imprensa/SAAE – Fotos: Assessoria de Imprensa/SAAE)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome