Workshop ‘A Guitarra é para todos’ será no dia 24 na Secretaria de Cultura de Itaquá

0
461
SB post

A Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a PHX Instrumentos promove no dia 24 de maio um workshop intitulado de ‘A guitarra é para todos’, que acontecerá na sede da pasta, das 19 às 21h30. O evento será voltado à música e será ministrado pelo guitarrista Alan Domingues, da banda Segundo Início, que também é coordenador de produtos da marca de instrumentos.

De acordo com o professor do curso de violão da Secretaria de Cultura, Cristiano Patrick do Vale, no workshop serão passadas dicas e técnicas de violão e guitarra e que os alunos da Cultura irão participar. Ele enfatizou que também foram convidadas escolas de música e o evento é aberto a todos que possuem interesse pela área. A entrada é franca.

O workshop será mais um momento para aprendizado na área musical e a Secretaria de Cultura adiantou que outras ações como esta poderão ser feitas ao longo do ano. A pasta oferece em sua grade de cursos, aulas de violão, teclado, canto coral entre outros, gratuitamente aos munícipes.

Segundo o secretário de Cultura, Ronaldo Nava, o foco é acrescentar o conhecimento passado para os alunos e estimular o interesse das pessoas para o meio cultural. “É um guitarrista conhecido que vai agregar e muito ao ministrar este workshop’, afirmou.

MÚSICO Guitarrista da Banda Segundo Início, Alan Domingues já tocou em eventos sendo atração ao lado de nomes como Andréas Kisser, Marcelo Barbosa, Mello Junior, entre outros. Ele é músico desde os 13 anos e coordenador de produtos da PHX Instrumentos.

A Secretaria Municipal de Cultura está localizada na Avenida Vereador João Fernandes da Silva, 53, no bairro Vila Virgínia. O telefone da Secretaria é o 4642-8630.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome