Ingressos para o show de aniversário da Cidade Itanhaém começam a ser trocados nesta sexta

Em 2012, Péricles iniciou sua carreira solo e gravou o CD e DVD Sensações (Foto: Divulgação)

0
629
SB post

O cantor Péricles se apresentará em Itanhaém na 14ª edição da Festa do Peão no dia 21 de abril (sábado), em comemoração ao aniversário de 486 anos da segunda Cidade mais antiga do Brasil. O ingresso para o show será um quilo de alimento não-perecível (exceto sal) que poderá ser trocado a partir desta sexta-feira (23), das 9 às 11 e das 13 às 16 horas, no Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Apaixonado por samba, o artista fez parte de diversos grupos até que, em 1986, integrou o Exaltasamba, do qual foi um dos fundadores. O cantor e compositor, durante os 26 anos da banda, lançou 15 CDs, quatro DVDs, teve mais de 15 milhões de discos vendidos, e viajou com seus shows por todo o Brasil.

Em 2012, Péricles iniciou sua carreira solo e gravou o CD e DVD Sensações. Na mesma época, esbanjou carisma e simpatia no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo). Na TV, Péricles participou do elenco do programa Esquenta, da Rede Globo. Em 2013, após sucesso solo, o cantor lançou seu segundo álbum, quando prestou homenagem ao pagode dos anos 90.


Palavras-chave: 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome