Seduc (Guarujá) realiza mais de 4.200 atendimentos no primeiro “Caec em Ação” do ano

Evento reuniu diversos serviços gratuitos de cidadania, lazer, saúde, entre outros

0
508
Campanha de vacinação contra a gripe prorrogada em Guarujá
SB post

No sábado (24) foi de muita diversão e atividades no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Isabel Ortega, no bairro do Santa Rosa. Nesta primeira edição do ano, o Projeto realizou mais de 4.200 atendimentos, com uma variedade de ações de lazer, cidadania, saúde, entre outros serviços. O evento é uma realização da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Para o vice-prefeito e secretário de Educação,  outras edições já estão sendo preparadas. “Queremos superar as expectativas a cada edição, sempre melhorando e abrindo o nosso leque de atividades. Fico feliz com todo o resultado, pois o objetivo já vem sendo atingido: levar até à população diversos serviços gratuitos, permitindo assim o acesso de todos”, declarou.

Esta foi a 10ª edição do evento que teve início no ano passado. Na oportunidade, o público teve acesso à aferição de pressão arterial, teste de glicemia, além de informações sobre dengue e Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs/Aids).

Quem passou pelo Caec ainda pôde cortar o cabelo, fazer as unhas, além de passar por atendimentos de bem-estar, pela Casa do Educador.  Outros serviços também estiveram à disposição como: assistência jurídica; orientações do Procon e de programas sociais; serviços do Poupatempo e da Sala do Empreendedor. O “Caec em Ação” promoveu ainda uma oficina de bijuteria e campeonato de natação, entre outras atrações artísticas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome