Guarda Municipal de Guarujá promove Ação de Cidadania no próximo dia 27

Evento reúne diversas opções gratuitas de lazer, saúde e serviços

0
567
SB post

No dia 27 de maio, das 10 às 15 horas, será realizada a “Ação de Cidadania” dos Projetos Sociais da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá. O evento acontece na quadra da Escola Municipal Dr. Napoleão Rodrigues Laureano (Av. Oswaldo Aranha, 365 – Vicente de Carvalho).

Serão disponibilizados diversos serviços gratuitos à população, tais como: emissão de cartão SUS e carteira de trabalho; agendamentos de serviços do Poupatempo (levar RG e CPF). Além de corte de cabelo, dicas de maquiagem e designer de sobrancelhas.

Na área da saúde, os participantes vão contar com serviços de aferição de pressão, teste de glicemia, orientações sobre DST/AIDS, avaliação odontológica e oftalmológica. Haverá também distribuição de informativos de combate à dengue.

E para criançada, muita diversão com: escultura de balões, pintura no rosto com a equipe do Mc Donald’s, brinquedos e apresentações das oficinas esportivas da GCM. Outras informações pelo telefone (13) 3344-1440-ramal 1464.

Projetos Sociais

A Coordenadoria dos Projetos Sociais da Guarda Civil de Guarujá tem como objetivo a filosofia de policia comunitária, por isso executa um conjunto de ações integradas visando desenvolver atividades educativas, culturais e esportivas para crianças e adolescentes.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome