Coral de Ferraz está com inscrições abertas

0
509
FOTOS: Divulgação
SB post

O coral ferrazense Woldemar Goetz está com inscrições abertas para quem quiser participar das aulas de música e apresentações do grupo. Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, os interessados podem se inscrever até a primeira quinzena de maio e devem ser maiores de 18 anos.

O cadastro deve ser realizado na Igreja Luterana de Ferraz às segundas-feiras, das 19h30 às 22 horas. No ato, o munícipe deve apresentar RG, telefone e comprovante de endereço. As vagas são direcionadas também para moradores da região. As aulas acontecerão na própria Igreja, mas não é necessário ser vinculado a ela ou a qualquer outra instituição.

Vale ressaltar que apesar da avaliação inicial que é realizada com o aluno, não é pré-requisito ter base em música, visto que no local também há professores que passarão todo conhecimento pedido nas aulas e apresentações.

De acordo com a coordenadora do projeto em Ferraz, Ivanizi Mello, o objetivo é que as pessoas peguem gosto pela música. “Seja a popular brasileira ou a erudita, queremos despertar o gosto pela música em nossos alunos. Inclusive, temos ex-alunos que seguiram a carreira na música por conta do Coral, o que é uma vitória para nós”, afirmou Ivanizi.

O diretor da Cultura ferrrazense, Élio Tonalezi, ressalta a importância de projetos como este na cidade. “Queremos levar a cultura, seja da forma que for, para todos os nossos munícipes. O prefeito Zé Biruta (José Carlos Fernandes Chacon) tem apoiado projetos neste sentido, que contribuem com a educação e lazer, tirando jovens da rua e oferecendo oportunidades”, destacou Tonalezi.

O Coral Woldemar Goetz foi formado na década de 1950 e já teve vários regentes experientes na área, já se apresentou em importantes teatros de São Paulo, como o Theatro São Pedro, e hoje é mantido por meio da parceria com a Prefeitura de Ferraz e conta com o apoio de igrejas da cidade. O grupo sempre participa de eventos no município e organiza concertos próprios, além de levar para outras regiões o nome de Ferraz.

A Igreja Luterana da cidade fica na Rua Herman Teles Ribeiro, 174, no Centro. Quem não puder comparecer ao local, pode realizar a inscrição pelo e-mail florindo_mello@hotmail.com.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Divulgação

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome