Equipe do Melhor Idade em Ação de Ilhabela conquista 15 medalhas no XXII Master Mais Mais de Natação

Ao total, a equipe de natação do projeto Melhor Idade em Ação, da Secretaria de Esporte e Lazer, conquistou 15 medalhas, sendo nove de bronze e seis de prata

0
495
SB post

Os alunos participantes do projeto Melhor Idade em Ação, da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Ilhabela, foram uns dos destaques do XXII Master Mais Mais de Natação disputado na cidade neste final de semana. Os evento, válido pela 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Natação Master, reuniu grandes competidores do cenário nacional e internacional da modalidade.

A equipe de natação do projeto foi composta pelos seguintes atletas: Aguinaldo Batista, Alexandre Nogueira, Antônio Pereira, Eduardo Apra, Eduardo Seixas, Harry Finger, Jean Gil, Jorge Guaracy, José Carlos Pizzoro e Maria Aparecida Bernardo. As irmãs Padilla também participaram do Master e devem representar o arquipélago em outras competições. Ao total, os nadadores ilhéus conquistaram 15 medalhas, sendo nove de bronze e seis de prata.

Os esportistas do Melhor Idade em Ação de Ilhabela treinam quatro vezes por semana, cada treino com uma hora de duração nos Polos de Educação Integrada de Ilhabela Barra Velha e Itaquanduba. “O evento criou a condição propícia para que os nossos nadadores tivessem a chance de competir e familiarizar com competidores de alto nível, além é claro, da experiência de participar da XXII edição de um campeonato ligado a Associação Brasileira de Masters de Natação (ABMN)”, disse o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus.

A equipe de natação do projeto tem conquistado bons resultados nas competições, como por exemplo nos Jogos Regionais do Idoso (Jori), realizado recentemente na vizinha São Sebastião.

A competição aconteceu no Polo de Educação Integrada de Ilhabela (PEII) Barra Velha.

XXII Master Mais Mais de Natação

Uma das competições que compõe o calendário nacional da Associação Brasileira de Masters de Natação, o Master Mais Mais realizado em Ilhabela valeu pela 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Natação Master. Foram três dias de provas intensas com grandes competidores na piscina. Atletas uruguaios e argentinos também participaram.

O XXII Master Mais Mais de Natação foi uma realização da Padilla Eventos Esportivos e recebeu apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Serviço: Para acessar os resultados completos do XXII Master Mais Mais de Natação, basta clicar nos seguintes links:

Resultados 9/03 – https://goo.gl/hwVdCK.

Resultados 10/03 – https://goo.gl/ZNmE4n.

Resultados 11/03 – https://goo.gl/k16F58.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome