Prefeitura de Caraguá prepara esquema de segurança para os Shows

0
585
SB post

Caraguatatuba se prepara para os Shows que animarão a cidade nos dias 19, 20 e 21 de abril, quando a cidade completa 161 anos de emancipação político administrativa.

Uma estrutura diferenciada será instalada na Praça da Cultura para garantir a segurança de todos os que estarão presentes para curtir os eventos.

O entorno será fechado com gradil duplo, uma espécie de corredor para facilitar esse trabalho. Todas as entradas terão um controle de acesso ostensivo, de forma a garantir o momento de entretenimento com muita tranquilidade e segurança.

“Queremos que o evento seja um sucesso do começo ao fim, e para isso estamos contratando uma equipe de segurança e bombeiros civis. E ainda contamos com a parceria da Policia Militar Local”, enfatiza Cristian de Bota, Secretário de Turismo.

É necessário esclarecer que, no local não haverá área de alimentação e o setor de fiscalização já está planejando as ações para coibir a venda de bebidas e alimentos no local, bem como no entorno do evento. “Estamos atendendo uma solicitação da Associação Comercial local que pediu uma fiscalização mais consistente em época de eventos”, esclarece Ricardo Romera, Secretário de Fazenda.

A sugestão do Secretário é de que as pessoas consumam produtos oferecidos pelo comércio legalizado.

Todos os shows terão abertura de artistas locais, a partir das 21h. Confira a programação completa da Praça da Cultura:

 Dia 19 – quinta-feira

22h – SPC (Só pra Contrariar) – em parceria com a Caraguá FM

Dia 20 – sexta-feira

22h – Cláudia Leitte – Participação Especial de Guilherme Martinez

 Dia 21 – sábado

17h – Atração Infantil – Banda Estralo

22h –  Titãs

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome