“Jazz e Vinhos Festival” (Caraguá) tem programação com artistas regionais e internacionais

0
799
Jazz e Vinho em Caraguá
Foto: Luis Gava/PMC
SB post

“Comer, Beber e Dançar”. Assim podemos definir a atmosfera que vai tomar conta de Caraguatatuba no mês de junho. A terceira edição do “Jazz e Vinhos Festival”, que será realizada de 7 a 10 de junho, vai surpreender os amantes da boa música com uma gastronomia sofisticada e regada a ótimos vinhos.

Desta vez, o destaque da programação musical fica por conta do Quarteto “Bira Do Jô”, com o baixista Bira, integrante do Sexteto do Programa do Jô Soares, que se apresenta na sexta-feira (08/06), às 22h e do cantor americano J.J. Jackson, que sobe ao palco no sábado (09), também às 22h. Ambos trazem um repertório repleto de clássicos do Jazz, como Ray Charles, BB King, Jerry Lee Lewis, Bob Marley, Pixinguinha, Luiz Gonzaga, Tim Maia, Nina Simone, Billie Holiday, Jon Hendricks e Mose Allison.

Além desses artistas, a Prefeitura de Caraguatatuba segue com um cronograma com diversas apresentações de bandas e músicos locais*. Na quinta-feira (07), a partir das 20h, tem Quarteto Elias Pontes e Amigos e Michel Pipoquinha. Na sexta-feira (08), a partir das 18h, o público pode conferir Lucas Andrade Trio e Diego Pereira & Group. No sábado (09) e no domingo (10), a festa começa mais cedo, a partir das 13h, com Luana Mascari, Andréa Brandão (feat. Julio Bittencourt Trio), Renato Felix Quarteto, Sandro Haick Duo, Classe A Jazz Quartet, The Neural Fusion (Wagner Rodrigues), Brasil Jazz Trio e Trio Ângulo Mineiro.

O “Jazz e Vinhos Festival” será na Praça da Cultura – Centro, e é montado em uma área de três mil metros quadrados, com iluminação cênica e painel de lead, stands de venda de vinhos e acompanhamentos, além de gastronomia de qualidade a preços acessíveis. A entrada é gratuita.

“É um evento realmente esperado por todos da região, pois tem surpreendido os visitantes a cada nova edição. Essa é a ideia, sempre inovar, trazer algo novo e ainda melhor a cada ano”, diz o secretário de turismo, Cristian Bota.

#PraCegoVer Foto do cantor americano J.J. Jackson cantando, com óculos escuros, jaqueta jeans com lenço azul no bolso. (Foto: Divulgação)

PROGRAMAÇÃO MUSICAL COMPLETA DO JAZZ E VINHOS FESTIVAL 2018*

Dia 07/06/2018 (quinta-feira)

20h – Quarteto Elias Pontes E Amigos

22h – Michel Pipoquinha

 

08/06/2018 (sexta-feira)

18h – Lucas Andrade Trio

20h – Diego Pereira & Group

22h – Quarteto – Bira Do Jô

 

09/06/2018 (sábado)

13h – Luana Mascari

16h – Andréa Brandão (Feat. Julio Bittencourt Trio)

18h – Renato Felix Quarteto

20h – Sandro Haick Duo

22h J.J. Jackson

10/06/2018 (domingo)

13h – Classe A Jazz Quartet

16h – Wagner Rodrigues – The Neural Fusion

18h – Brasil Jazz Trio

20h – Trio Ângulo Mineiro

*A programação está sujeita a alteração

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome