Espaço Aventura é excelente opção nas férias de quarta a domingo

0
540
SB post

O Espaço Aventura, localizada na Praia do Centro de Caraguatatuba, está com uma programação diferenciada para a alta temporada de forma totalmente gratuita.

A área de lazer é voltada para moradores e turistas de todas as idades e oferece prática de arvorismo, tirolesa, escalada e rapel.

No arvorismo são três níveis de dificuldade: nível 1, voltado para crianças; nível 2, para adultos; e nível 3 (o mais alto), voltado a jovens em pleno vigor físico. Pessoas com deficiência (PcD), idosos e crianças podem praticar no nível 2, acompanhados de monitores, que tem acesso por meio do elevador.

Na tirolesa, há uma para crianças e outra para adultos. Cadeirantes podem participar desta atividade por meio de material adaptado para suspensão. Há também escalada no paredão e descida de rapel.

Todas as atividades serão supervisionadas por profissionais treinados, presentes no local. O horário de funcionamento é o seguinte: quarta-feira, das 8h 14h; quinta-feira, das 13h às 19h; sexta-feira, das 16h às 22h; sábado, das 16h às 22h; e domingo, das 10h às 16h.

Não será permitida a participação de menores sem autorização de responsáveis e nem a prática das atividades sem a supervisão dos monitores.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome