Prefeito recebe visita do idealizador do projeto Robótica Educacional em Caçapava

0
644
SB post

Na última sexta-feira (19), o prefeito Fernando Cid Diniz Borges recebeu em seu gabinete a visita do professor de tecnologia educacional André Albuquerque, que realiza o projeto Robótica Educacional em instituições da cidade.

Na ocasião, o professor caçapavense apresentou o projeto ao prefeito, que visa capacitar os professores para ministrar a oficina para trabalhos nas feiras de ciências, dia das crianças e compor o currículo extra nas escolas de ensino integral. O prefeito também foi presenteado com um helicóptero elétrico feito com material reciclável.

O projeto robótica educacional é realizado com o reaproveitamento de materiais e auxilia na construção do aprendizado adquirido em sala de aula, promovendo a elaboração de projetos multidisciplinares e interdisciplinares. A metodologia é sustentável, possibilita o conhecimento tecnológico e desenvolve importantes competências pedagógicas e pessoais.

Para saber mais sobre o projeto acesse: www.roboticaeducacional.art.br ou nas redes sociais: fb.com/RoboticaEducacionalBr / youtube.com/AndréAlbuquerque7

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome