Nota Oficial Caçapava – Mudança de endereço da Estratégia Saúde da Família Santa Luzia

0
737
Mudança de endereço
SB post

A Prefeitura de Caçapava, através da Secretaria de Saúde, informa que no dia 07 de junho, ocorrerá a mudança do Núcleo Santa Lúzia, localizado na Rua Carlos Oliveira Vitor, 21  – Santa Luzia, para a Rua Fernando Pessoa, 801 – Santa Luzia, onde funcionará a nova unidade da Estratégia Saúde da Família (ESF) – Núcleo Santa Luzia.

Por este motivo não haverá atendimento ao público no antigo núcleo na quinta (7), no período da tarde, e na sexta-feira (8) durante todo o dia, onde será realizada mudança e organização do novo espaço.

O núcleo Santa Luzia funcionava há alguns anos como ponto de apoio ao ESF da Vila Paraíso. Após esforços da administração municipal e da Secretaria de Saúde, foi elaborado edital para Gestão da Atenção Básica, e o antigo núcleo foi contemplado com sua regularização e a contratação de uma equipe para atuar no novo endereço.

O município de Caçapava através do credenciamento da nova unidade, passou a receber incentivos federais, e agora poderá levar mais conforto e melhor qualidade no atendimento dos usuários da ESF – Núcleo Santa Luzia.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome