Creche municipal da Vila Menino Jesus em Caçapava foi entregue após reforma

0
599
SB post

A creche EMEIPI “Professora Carmen da Rocha Brito Carvalho”, do bairro Vila Menino Jesus, passou por uma reforma geral no período de férias. A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação, reinaugurou no dia (19/02) o local que atende do Berçário I ao Maternal.

As obras tiveram início em janeiro com serviços de pintura, troca de calhas, aplicação de azulejo, troca de lâmpadas comum por de LED, manutenção do telhado, troca de interruptores entre outros. Além das reformas, a creche ganhou nova mesa de refeitório, cadeiras, brinquedos e ventiladores.

Segundo funcionários há mais de cinco anos a creche não recebia manutenção. O prefeito Fernando Cid Diniz Borges acompanhou de perto os serviços realizados no local, e não mediu esforços e investimentos para entregar aos alunos um ambiente acolhedor, agradável e seguro no início desse ano letivo.

No total, 95 alunos são atendidos pela creche, que conta com salas de aula e recreação, recepção, parquinho, refeitório e banheiros. As reformas e manutenções continuarão no local. “Para que as crianças tenham um bom aprendizado precisamos de um ambiente bom, limpo e agradável. A reforma veio para agregar. Agora temos um ambiente melhor para os nossos alunos e funcionários”, disse a diretora Rose Mary.

A secretária de educação, Daniela Raro, ressalta que todas as escolas estão passando por melhorias. “Essas reformas mostram o compromisso da atual gestão em prestar serviços de qualidade à população. Outras obras estão em andamento, a meta é reformar 100% das escolas do nosso município, finalizou a secretária.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome