“Teatrada” leva espetáculo de circo pela primeira vez a Boracéia

0
563
SONY DSC
SB post

No domingo (04), às 16 horas, pela primeira vez, o bairro de Boracéia recebe uma apresentação do projeto “Teatrada”. O “Mini Circo Serafín”, da Cia Serafín Teatro, acontece na quadra poliesportiva da EMEIF Boracéia. A apresentação também será realizada no mesmo dia, mais cedo, às 11 horas, na Casa da Cultura. As apresentações são gratuitas.

Com bumbos, pratos e buzinas, levando os baús e cartazes de um colorido circo de bonecos, Panko, Colibri e Arco-Íris anunciam a chegada do circo na Cidade. Neste picadeiro de ilusões, os protagonistas, ora bonecos, ora palhaços, oferecem um show disparatado, realizando o sonho de levar o circo de cidade em cidade, alegrando o coração de crianças e adultos.
A atração é uma parceria do Sesc Bertioga com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. A Casa da Cultura fica na Avenida Tomé de Souza, 130, Centro, próximo ao Parque dos Tupiniquins e Forte São João. Já a quadra poliesportiva da Emeif Boracéia fica na Avenida Tenente Afio Pecoraro Junior, s/nº, no bairro Boracéia.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome