Oficina do Sebrae de Bertioga orienta sobre funcionamento do fluxo de caixa e sua estrutura

0
567
SB post

Inscrições seguem até o dia 07 e podem ser realizadas
no posto do Sebrae. São 30 vagas

Empresários interessados em se capacitar na oficina “Fluxo de Caixa,” do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que acontece no dia 09 de março, têm até o dia 07 para fazer a inscrição. São disponibilizadas 30 vagas.

O cadastro ocorre no posto do Sebrae, que fica no Espaço Cidadão-Centro (Avenida Anchieta, 392), de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 horas e das 14 às 16 horas. Os interessados devem levar documento CPF e informar telefone e e-mail.

O curso será ministrado na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), à Avenida Anchieta 1.189, Centro. O público alvo são potenciais empreendedores, microempreendedores individuais (MEI) e as micro e pequenas empresas. A oficina detalhará o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança.

O Sebrae é especialista em gestão de pequenos negócios e tem foco no fortalecimento do empreendedorismo e na formalização de parcerias entre os setores público e privado.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome