“FestA!” tem intervenção no Quiosque 2 da Orla de Bertioga no domingo (4)

0
490
SB post

O Quiosque 2 da Orla da Praia Enseada, no Centro, será palco da intervenção “FIOTIM e o Museu em Movimento!”, das 12 às 21 horas, neste domingo (4). A atividade faz parte da programação do “Festival de Aprender”, que acontece de 02 a 04 de março, em diversas unidades do Sesc no Estado de São Paulo.

“Fiotim” é um trailer/museu com visual de circo e teatro mambembe. É também um parque de diversões, composto por brinquedos-esculturas que proporcionam ao público uma interação festiva com a arte. A obra é “regida” por “Jorge K – o arteiro viajante”, personagem criado e interpretado por Jorge Fonseca, artista que faz aparições performáticas. Além da exibição do Museu ambulante, serão realizadas ao longo do dia uma série de oficinas para toda a família.

O FestA!

Formado por uma intensa programação que contempla diversas técnicas, fazeres, formatos e materiais e com orientação de artistas e profissionais de destaque em suas áreas de atuação, o FestA! é um convite a descobrir, em um final de semana, a pulsante busca pelo aprendizado criativo, através de atividades que refletem a programação de cursos e oficinas oferecidos pelo Sesc.

A programação do festival em Bertioga tem ainda oficinas de fotografia, gravura e bordado, entre outros. A programação completa pode ser conferida em www.sescsp.org.br/bertioga.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome