Em Bertioga, Sebrae retoma oficinas gratuitas para empreendedores

0
465
SB post

Quem deseja abrir um negócio ou quer formalizar seu empreendimento não pode perder a oportunidade de participar das oficinas realizadas pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), que retomam na quarta-feira (21), a partir das 14 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas   (CDL), na Avenida Anchieta 1.189 – Centro.

Com o tema “Começar bem”, o primeiro encontro será direcionado aqueles que desejam abrir uma Microempresa. Os cursos gratuitos estão disponíveis à pessoas físicas e jurídicas.

As inscrições devem ser feitas no posto do Sebrae, que fica no Espaço Cidadão-Centro (Avenida Anchieta, 392), de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 horas e das 14 às 16 horas. Os interessados devem levar documento CPF e informar telefone e e-mail.

Com o tema “Oficina Fluxo de Caixa”, no dia 09 de março, a partir das 10 horas; e no dia 04 de junho, às 14 horas, será a vez dos Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). Já no dia 13 de março, o tema será “Oficina Ganhe Mercado”, às 18 horas, para MEI, ME E EPP. As palestras são na CDL.

No Espaço Cidadão Centro tem a palestra “Começar Bem”, no dia 20 de março, às 14 horas, destinada a quem pensa em abrir uma MEI. A mesma palestra acontece no dia 14 de maio, às 9 horas, no Espaço Cidadão; e no dia 16 de abril, às 17 horas, na CDL.

No dia 18 de abril e 28 de junho, tem a “Oficina Facebook,” com o propósito de criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam suas próprias páginas no Facebook e divulguem produtos ou serviços na Internet. As oficinas acontecem na CDL, direcionadas ao público MEI, ME E EPP. A taxa é de R$ 70,00.

Sebrae

O Sebrae está localizado no Espaço Cidadão-Centro (Avenida Anchieta, 392). O posto serve como canal de atendimento à população e empreendedores locais, com foco na orientação de diversos serviços.

O local também conta com espaço coletivo para a realização de palestras, oficinas e cursos. O agendamento de atendimento com técnicos especialistas  pode ser feito no posto. Informações (013) 3319-9700.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome