Fique atento: Em Barueri inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos são prorrogadas até dia 4

0
469
SB post

Quem não conseguiu se inscrever para os 11 cursos profissionalizantes gratuitos do Programa Meu Futuro, ofertados pela Prefeitura de Barueri através da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT) não pode perder tempo, pois ganhou uma segunda chance. O período de inscrição foi prorrogado até o dia 4 de maio (sexta-feira).

Com vagas limitadas, as qualificações são voltadas a pessoas com 18 anos ou mais. São 11 opções em cursos: Assistente de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Assistente Contábil, Almoxarife Estoquista, Gestão de Qualidade, Técnicas Segurança no Trabalho, Eletricista Instalador Residencial, Portaria e Recepção com Segurança, Técnicas de Oratória, Auxiliar de Logística e Teleatendimento Telemarketing.

Os interessados devem dirigir-se ao Centro de Qualificação Profissional, que fica na rua Guilhermina Carril Loureiro, 100, Centro de Barueri para fazer a inscrição. Para tanto, é necessário, além de ter no mínimo 18 anos, ser morador de Barueri e estar com o Cadastro Cidadão atualizado, apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de endereço e histórico escolar.

O início das aulas está previsto para o dia 8 de maio (terça-feira) e elas serão ministradas de segunda a sexta-feira na Rua Prof. Max Zendron, 177, Vila São Jorge – Barueri. Os horários disponíveis devem ser checados no momento da inscrição. A duração dos cursos varia de 40 a 120 horas, dependendo da opção escolhida.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4199-0513.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome