Feriado – Veja o que abre e fecha no feriado em Barueri

0
591
Feriado de Corpus Chirsti em Barueri
SB post

A Prefeitura de Barueri se empenhou para que os desdobramentos da greve dos caminhoneiros tivessem o menor impacto possível na cidade. Na segunda-feira (dia 4 de junho) todos os serviços já retornam à normalidade, inclusive as aulas na rede pública de ensino (os dias suspensos serão repostos sem prejuízo do ano letivo).

As aulas para Educação Infantil (Emeis) e maternais já haviam sido retomadas logo na última terça-feira (dia 29). O transporte público opera com toda a capacidade da frota de ônibus desde quarta-feira (dia 30). Os serviços de saúde (Hospital, UBSs, policlínicas e prontos-socorros) não sofreram nenhuma interrupção, assim como a coleta de lixo e o expediente nas repartições municipais.

Na segunda-feira também serão normalizadas as aulas nas escolas de esportes do Programa Barueri Esporte Forte, bem como o atendimento regular aos frequentadores da Secretaria da Mulher e da SDPD em todas as atividades.

Corpus Christi
Nesta quinta-feira (dia 31 de maio) é feriado de Corpus Christi e na sexta (1º de junho) é dia sem expediente em Barueri, conforme o decreto municipal 8.744 (de 23 de abril de 2018). Em ambos os dias, permanecem fechadas as repartições da Prefeitura (incluindo o Ganha Tempo e as UBSs).

As feiras livres funcionam normalmente e os parques municipais abrem no horário de fim de semana: 6 às 19h (Parque Dom José), 9 às 17h (Parque Ecológico Tietê). Os Prontos-Socorros e a Farmácia Municipal funcionam ininterruptamente, assim como outros serviços de emergência.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome