Coral do PS Engenho surpreende pacientes em Barueri

0
683
SB post

Quem estava aguardando atendimento no Pronto-Socorro do Engenho Novo, na quarta-feira (dia 20), recebeu mais do que cuidados médicos, recebeu um afago no coração.

O coral formado por 19 funcionários do PS, integrantes da Comissão de Humanização, surpreendeu os pacientes ao entrar repentinamente no saguão entoando canções natalinas. A equipe aproveitou o ensejo do Natal para, através da música, passar uma mensagem de paz e amor.

Pelo depoimento de Maria Elza Alves, o objetivo foi mais do que alcançado. “A gente está aqui doente, passando mal, e ver eles cantar, tocar, passando essa alegria para a gente, parece que ganhamos uma melhora. Gostei muito, estão de parabéns! Eu não estou passando bem e dá um alívio, parece que a gente refresca, tira muita coisa da cabeça, que Deus abençoe que ano que vem há de ser melhor ainda”.

Quem também ficou encantada com a apresentação foi Angelina Nóbrega, que estava acompanhando a filha. “Achei lindo porque fala de Jesus, é tão bonito, traz paz, coisas boas. Às vezes a pessoa está passando mal, pode ser até que traga um pouco de paz, esperança.”

Houve duas apresentações: a primeira às 11h e a segunda às 14h. Em cada uma o coral cantou três músicas, que foram ensaiadas em segredo pela equipe durante cinco dias.

TempTempTempTemp
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome