Sambô e sertanejos encerrarão shows em Arujá

0
776
Sambô e sertanejos encerrarão shows
SB post

O calendário de shows do aniversário de Arujá termina no próximo fim de semana, quando João Bosco e Vinícius (15/06), Sambô (16) e Maria Cecília e Rodolfo (17) se apresentam gratuitamente para os arujaenses. Grupos locais de música também subirão ao palco do Centro Residencial.

Os shows começam na sexta-feira (15) com a dupla João Bosco e Vinícius. Eles atraíram mais de 30 mil pessoas no show que fizeram no aniversário da cidade de 2014, quando os fãs chegaram quatro horas antes do horário previsto para não perderem os melhores lugares.

No mesmo dia, as apresentações locais ficam por conta de Contos e Causos, às 20 horas, e a dupla Gilson Costa e Odilon, às 21h30.

No sábado (16), os fãs de música gospel poderão acompanhar a Rota 180º, a partir das 17 horas, com vários artistas. A partir das 22 horas, canções famosas do rock, do pop e da Música Popular Brasileira (MPB) ganham forma de samba com a estreia do grupo Sambô nos palcos arujaenses.

No último dia de festa, 17 de junho, as bandas locais Delta Fratis e Capitão Taverna garantirão a presença dos artistas locais e serão os responsáveis por elevar a temperatura do público antes da entrada da dupla Maria Cecília e Rodolfo, que encerrará oficialmente o cronograma de shows.

Em 2018 Arujá completa 166 anos de fundação e 59 de emancipação política.]

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome