Promesp: Alunos disputam torneio

0
587
SB post

Os alunos dos polos esportivos Parque Rodrigo Barreto, Habib Tannuri, Mirante e Cerejeiras disputaram neste sábado (30/09) a primeira rodada do 1º Campeonato Interno de Futsal do Programa Municipal de Esportes (Promesp).

Com partidas realizadas no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, válidas pela série ouro, o torneio reuniu crianças com idade entre 6 e 12 anos e atraiu grande plateia formada por familiares dos jovens atletas.

Organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer de Arujá com o apoio da escola de idiomas CNA – Inglês Definitivo, a competição conta com 20 equipes, sendo seis na categoria sub-12, outras seis na sub-10, quatro na sub-8 e outras quatro na sub-6.

Na rodada inicial, 10 jogos foram realizados com a participação de 172 alunos. Ao todo, a rede balançou 80 vezes.

“Dá para notar uma evolução técnica pela boa disputa dos jogos. O campeonato tem o objetivo justamente de proporcionar aos alunos do Promesp a oportunidade de competir e colocar em prática as técnicas aprimoradas nas aulas, promover socialização e experiências desportivas”, afirma o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado.

Série Prata

No dia 7 de outubro, começa a série prata do campeonato, com nove partidas nas categorias sub-8, sub10 e sub-12. Essa divisão possui 18 equipes dos mesmos polos esportivos inscritos na outra série.

A primeira rodada, que vai das 8 às 13h20, será disputada no Ginásio Mário Covas, que fica na Avenida Armando Colângelo, s/nº, no Parque Rodrigo Barreto.

Confira os resultados da rodada inicial

Sub-6

Habib manhã 3 x 5 Habib tarde B

Barreto 0 x 6 Habib tarde A

Sub-8

Habib manhã 8 x 1 Habib tarde

Cerejeiras 2 x 8 Barreto

Sub-10

Barreto manhã 2 x 3 Barreto manhã B

Habib tarde 1 x 8 Barreto tarde

Mirante 4 x 6 Cerejeiras

Sub-12

Barreto manhã 3 x 2 Habib tarde

Mirante manhã 3 x 4 Barreto tarde

Mirante tarde 2 x 9 Habib manhã

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

Website: www.prefeituradearuja.sp.gov.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome