Em Arujá, Educação terá novo ônibus escolar

0
1586
SB post

O município de Arujá vai receber em breve um novo veículo para o transporte de alunos. O coletivo será adquirido diretamente pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio de uma emenda parlamentar da cota individual do Deputado Federal Jorge Tadeu Mudalen, mediante pedido do vice-prefeito e secretário de Educação, Márcio Oliveira, no valor de R$ 339.628,00.

O ônibus, que será adquirido pelo Programa Caminho da Escola (MEC/FNDE), deverá atender bairros urbanos e possui suspensão elevada própria para circular em locais de difícil acesso, além de acessibilidade para pessoa com deficiência.

O programa Caminho da Escola objetiva renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares para atender os alunos da educação básica pública.

Segundo Márcio Oliveira, o veículo virá em boa hora e vai ajudar a melhorar a qualidade do transporte oferecido aos estudantes arujaenses. “Com esta conquista, vamos oferecer mais comodidade e segurança aos nossos alunos. Agradeço ao deputado Jorge Tadeu por ter tido esta sensibilidade e por interceder por nossa cidade nesta questão”, comemorou.

Prefeitura de Arujá

Diretoria de Comunicação
comunicacao.aruja@gmail.com

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome