Prefeito de Mogi das Cruzes atende lideranças de Cezar de Souza com mudança em linha e novos ônibus

0
479
Foto: Ney Sarmento/PMMC
SB post

O prefeito Marcus Melo participou na segunda-feira (26/03) pela manhã, em Cezar de Souza, da entrega de 15 novos ônibus e atendeu pedidos da comunidade na área de transportes. A linha E006 (Jardim Maricá via Cezar de Souza) passará a atender também o Jardim Bela Vista a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de abril. Com isso, os passageiros poderão se deslocar com mais facilidade até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Rodeio e também aos demais equipamentos públicos daquela região, como o Centro Municipal de Paradesporto “Professor Cid Torquato”.

As lideranças que foram ao evento gostaram a novidade. Uma delas foi Rose Florêncio, do CDHU de Cezar de Souza, que comprimentou Marcus Melo e o secretário municipal de Transportes, José Luiz Freire de Almeida, afirmando que a mudança atende um pedido local: “Fiquei feliz hoje porque, além dos novos ônibus, teremos também essa alteração que vai ajudar as pessoas que precisam se dirigir até a UPA. A região aqui está crescendo muito e nem todo mundo tem carro. Falei com o prefeito e disse que a alteração vai nos beneficiar muito”, comentou, ao lado da colega Sebastiana Alves de Campos, que utiliza a linha e também gostou da mudança.

Os 15 novos ônibus foram entregues na segunda-feira (dia 26) pela manhã, sendo cinco adaptados para transportar dois cadeirantes. Eles se somam aos 25 novos ônibus já entregues no dia 2 de março (cinco adaptados para transportar dois cadeirantes), totalizando 40 novos veículos – todos com wi-fi.

O prefeito destacou que as mudanças foram definidas com o objetivo de atender a população: “Foi muito bom receber essas lideranças hoje, aqui nesta apresentação dos ônibus. Todos os nossos atos são pautados pelo interesse público e nada mais correto do que ouvir a voz de quem usa os ônibus todos os dias”, frisou. O secretário José Luiz Freire de Almeida concordou: “As lideranças nos ajudam muito, são os nossos olhos e ouvidos aqui no bairro”, frisou. O presidente da Câmara, Pedro Komura, e o vereador Edson Santos também participaram da entrega dos novos coletivos.

Outro pedido dos moradores que será atendido é a instalação de um novo ponto de ônibus na rua Catarina Carrera Marcatto, próximo à sede da Associação dos Moradores Unidos do Jardim Juliana, Vila Paulicéia e Nova Suíssa, a AJPS. Uma das lideranças da AJPS, Sebastião Jorge da Silva, gostou da notícia: “Nós estávamos precisando mesmo e a Prefeitura vai nos atender, isso vai melhorar muito as condições de transporte aqui no bairro”, frisou. (Marco Aurélio Sobreiro)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome