Inscrições abertas para a oficina Começar Bem Formalização no dia 27 de junho

0
551
Inscrições abertas para a oficina Começar Bem Formalização no dia 27 de junho
SB post

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, em parceria com o Sebrae-SP, está com inscrições abertas para a oficina “Começar bem – Formalização”. A atividade será no dia 27 de junho, das 9 às 13 horas, no Auditório do prédio-sede da Prefeitura. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 4723-4510 opção 4.

O participante conhecerá o passo a passo para formalizar os diversos tipos de empresa, conhecendo o caminho para legalizar seu negócio, bem como as obrigações e os direitos adquiridos a partir do registro como pessoa jurídica. O evento também contará com os atendimentos da Sala do Empreendedor.

Sala do Empreendedor

O espaço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social coordena as atividades do Sistema Integrado de Licenciamento (SIL), que desburocratiza a abertura de negócios na cidade, além de realizar um trabalho integrado com a Junta Comercial do Estado São Paulo (Jucesp), dentro do convênio de adesão ao Programa Via Rápida Empresa.

A estrutura também abriga o Banco do Povo, que oferece microcrédito aos empreendedores com taxas de juros abaixo do mercado. Os serviços estão disponíveis no terceiro andar do prédio sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes, no Centro Cívico. Para mais informações, os telefones da Sala do Empreendedor são 4798-5128 e 4798-5149. (Kelli Correa Brito)

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome