CMIL Luis de Camões recebe grupo de metais e percussão no dia 7

0
523
Cartaz_SENAI_BRAS
SB post

No dia 7 de março, quarta-feira, às 15 horas, o Centro Municipal de Incentivo à Leitura Luís de Camões, em Gopoúva, recebe o Brazilianbrass, grupo de metais e percussão que se destaca por sua excelência e qualidade musical. A apresentação tem entrada gratuita e classificação livre.

Iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), o evento integra a programação de atividades do Projeto Literalmente Isso, que busca a valorização de bibliotecas e centros de incentivo à leitura da cidade, espaços nos quais os munícipes são convidados a ler, dialogar, refletir, se atualizar e multiplicar conhecimentos.

O grupo

O Brazilianbrass nasceu em 2014 com um trabalho voltado ao repertório popular, com temas de filmes e músicas da atualidade, atingindo tanto o  público infantil quanto o adulto. O grupo já é tradicional na cidade, oferecendo como diferencial um repertório com músicas dos anos 70, 80 e 90, como “Let go”, “Despacito”, “Uptown Funk”, “Havai 5.0”, “Happy”, “Triller”, canções que fazem lembrar belos momentos do passado.

Atualmente, o Brazilianbrass é composto pelos trompetistas Jefferson Metzker e Felipe Metzker; os percussionistas Bruno Santo e Luiz Eduardo; Paulo Henrique, no Euphonium; Wagner Gomes, no trombone; e Hélio Biazoto na Tuba.

Serviço:

Brazilianbrass

Data: 7 de março – quarta-feira

Local: CMIL Luís de Camões

Praça Luís de Camões, s/nº – Gopoúva

Entrada gratuita

Classificação livre

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome