Centro de Atendimento à Pessoa com Deficiência de Guarulhos antecipa festa de Páscoa

0
568
SB post

Cerca de 100 pessoas, ou seja, o dobro do número esperado pelo Centro de Atendimento Multiprofissional à Pessoa com Deficiência (Campd) participaram na quinta-feira (22) da festa antecipada de Páscoa na unidade. Patrocinado pela Casa da Amizade do Rotary Club Guarulhos Sul, o evento teve apresentação musical, cachorro quente, doces, refrigerante e distribuição de ovos de chocolate a todos.

A comemoração antecipada teve início com uma mensagem da gerente do Campd, Elisângela Arantes de Souza, lembrando que a data é muito mais que a entrega de ovos de Páscoa, mas uma época de renovação, esperança e fé. Na sequência, o violinista Matheus Silva Pereira, da Capelania Evangélica, emocionou o público ao tocar as músicas Aleluia, Agnus Day, Porque Ele Vive, Aleluia de Handel e Getsemani.

Cícera Belmira da Silva, mãe de uma usuária de 24 anos atendida na unidade, aprovou a iniciativa. “Muito legal, minha filha ficou muito feliz”, disse. Da mesma forma, Jocely Balsas, mãe de outra paciente com a mesma idade, falou que momentos como esse são muito importantes para a confraternização entre as pessoas que utilizam o serviço. “O atendimento no Campd é maravilhoso, a gente percebe que é com amor que os profissionais daqui fazem o trabalho deles”, destacou.

Com bebê no colo, Tatiane Silva Dias foi acompanhar sua irmã de 20 anos no Campd e também elogiou o trabalho da unidade. “Minha irmã está bem melhor. Em um mês de tratamento, ela já está menos ansiosa e falando melhor”, comemorou. A Festa de Páscoa no Centro de Atendimento Multiprofissional à Pessoa com Deficiência contou com a colaboração de vários outros parceiros, entre eles vereadores, uma rede de supermercados, Capelania Evangélica, Caps Recriar, e Casa do Caminho II.

“Essa festa vai servir para apresentar o Campd para outras instituições do Rotary Club”, explicou a presidente da Casa da Amizade do Rotary Sul, Heliane Vono. Segundo ela, a associação tem como missão atender a sociedade. Dentro desse trabalho social, fornece às pessoas necessitadas e entidades, cadeira de rodas e de banho, cestas básicas, fraldas, entre outros produtos e aparelhos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome