Desenvolvimento Econômico de Jacareí reúne corretores para divulgar cadastramento de imóveis

0
641
SB post

Na última quinta-feira (19), no Paço Municipal, corretores, dirigentes do CRECI e representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico se reuniram para discutir a comercialização de imóveis em Jacareí.

O objetivo do encontro foi discutir formas de aumentar a transparência e o relacionamento com os interessados na comercialização de imóveis, habilitando Jacareí para a avaliação feita pelo Investe SP.

Estiveram presentes cerca de 50 pessoas, entre elas o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai que detalhou o procedimento para as inscrições dos imóveis por parte dos corretores. “É muito importante fazermos uso da grande vitrine que é o Investe SP para todo o Estado e Brasil, tornando a cidade mais atrativa para potenciais investidores”, explicou.

Investe São Paulo: O Investe São Paulo é uma iniciativa do Governo do Estado que visa proporcionar às empresas a promoção de investimentos, aumento das exportações, incentivo à inovação e melhoria do ambiente de negócios. Para isso, a organização atua como porta de entrada para empresas que pretendem se instalar ou investir no crescimento dos seus empreendimentos em solo paulista. E fornece, gratuitamente, informações estratégicas que ajudam os investidores a encontrar o melhor local para o sucesso dos seus negócios.

Chamamento Público: A Secretaria de Desenvolvimento Econômico publicou no Boletim Oficial do dia 25 de setembro o edital de chamamento público para cadastramento de imóveis. O objetivo é criar um cadastro para ser ofertado tanto pela secretaria quanto pelo Investe São Paulo à empresas que queiram investir na cidade.

Os interessados em cadastrar os imóveis deverão comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua Lamartine Delamare, 153. A lista de documentos está disponível no site da prefeitura e podem realizar o cadastro pessoas físicas e corretores de imóveis. Para acessar a lista completa de documentos os interessados devem acessar https://goo.gl/613uSr.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome