Revestimentos 3D, uma tendência forte na decoração

Conheça alguns produtos para deixar sua casa mais moderna

0
630
SB post

Tendência na decoração, os revestimentos com efeito 3D criam espaços modernos e personalizados. Em alto relevo, podem ser utilizados em todos os tipos de ambientes e em diferentes formas: para cobrir todas as paredes, em apenas uma ou até mesmo em detalhes.

Possuem fácil aplicação e são uma ótima opção para mudar a decoração de forma fácil e rápida, e combinados a um projeto de iluminação especial, criam efeitos de luz e sombra únicos, sofisticados e acolhedores. A loja Chara C&C oferece várias opções, entre elas as novidades das marcas Decortiles, Passeio, Portinari e Portobello.

SOBRE A XHARA – C&C
Xhara C&C nasceu do desejo da C&C Casa & Construção – uma das maiores redes de home centers – em criar um serviço personalizado e exclusivo, com as maiores marcas de pisos, revestimentos, louças e metais do mercado.
Inaugurada em 2015 no Shopping D&D, a loja oferece os melhores produtos para acabamento, em um mix estendido de peças – são mais de 50 mil itens para casa e construção – que aliam design e tecnologia com atendimento exclusivo, propondo ao cliente uma experiência única e diferenciada com a praticidade e conveniência dos grandes home centers.
Assim como a C&C Casa & Construção, a Xhara C&C, possui capital 100% nacional e faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, comunicação, alimentos, bebidas e agronegócio.
XHARA C&C
www.xhara.com.br
Tel. 11 5102-5700

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome