Poltrona ergonômica traz conforto e beleza para o escritório

A poltrona ergonômica, a mesa, e a altura da tela do computador devem estar alinhadas. Esse conjunto de medidas garante melhores desempenhos aos funcionários.

0
588
SB post

Praticidade, conforto e elegância são alguns dos fatores que determinam a mobília de um escritório. Para adaptar o corpo ao ambiente e aliar todos esses benefícios, a alternativa é optar por uma poltrona ergonômica. Mais robusta e com apoio para as costas e cabeça, ela certamente auxilia no desempenho das funções mais estressantes ou que precisam de maior atenção. Os executivos costumam a utilizar com mais frequência, pois além de todas as funcionalidades, elas apresentam elegância e ajudam a compor a decoração.

O trabalho é algo necessário e que requer a dedicação de muitas horas do dia, em especial das pessoas que possuem cargos de chefia e que atuam no meio corporativo. Em grande parte desse tempo, é necessário permanecer sentado, seja para buscar soluções e traçar metas em uma reunião, ou mesmo fazer cálculos e relatórios em frente ao computador. Essa prática exige atenção com os móveis a serem utilizados, já que ficar em uma posição inadequada pode acarretar problemas futuros. Assim, a escolha pela poltrona ergonômica proporciona mais tranquilidade na execução das tarefas.

Muitas pessoas se queixam de dores no corpo após um longo dia de trabalho. Isso pode ocorrer pela postura em que ela permaneceu todas essas horas. Para compor um ambiente apropriado, a poltrona ergonômica é ideal, em especial para os executivos, e pode proporcionar mais conforto que a cadeira. Atividades que dispensem muita atenção e costumam ser de grande responsabilidade, geram um estresse maior, por isso, utilizar uma poltrona ergonômica ajuda a aliviar a tensão do dia a dia e a tornar o ambiente mais confortável. Ela pode compor não só a sala em que se fica a maior parte do tempo, como também salas de reunião.

O que deve ser avaliado no momento da escolha da poltrona ergonômica é a possibilidade de regulagem. Cada pessoa deve ajustar a altura do assento, o encosto das costas e da cabeça, e o apoio dos braços, para que a coluna fique na inclinação adequada, bem como os demais membros, proporcionando comodidade. Para que as condições de trabalho respeitem realmente os limites do corpo humano, é necessário que todo o ambiente esteja adequado, ou seja, é importante destacar a importância de todo o espaço ser pensado estrategicamente. A poltrona ergonômica, a mesa, e a altura da tela do computador devem estar alinhadas. Trata-se de um conjunto de medidas para garantir bem-estar e melhores desempenhos.

Para os executivos, que costumam passar ainda mais tempo nos escritórios, a Arqoffice , especialista em poltronas e cadeiras executivas, recomenda a poltrona Flextropic . Com encosto fixo exclusivo de cada modelo, regulagem de apoio lombar e telas que possibilitam a ventilação do corpo, ela proporciona mais conforto ao usuário. “Essas características são importantes, pois evitam problemas futuros, oriundos da má postura do dia a dia”, reforça.

Sem deixar de lado a decoração, a poltrona ergonômica ainda é capaz de trazer elegância para o ambiente. Quando disposta de maneira a combinar com os demais móveis da sala, ela demonstra seriedade e impõe respeito, o que é relevante para aqueles que exercem posição de liderança.

Website: https://www.arqofficepoltronas.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome