Especializada em arquitetura de varejo para pequenos e médios empreendedores, arquiteta Cris Paola participa da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP

Depois de atender e orientar dezenas de empresários de diversos setores na edição passada, a profissional retorna, pelo segundo ano consecutivo, com uma equipe maior e mais dicas para ajudar quem deseja seguir com seu próprio negócio

0
978
SB post

Depois do sucesso em sua primeira participação na Feira do Empreendedor do Sebrae- SP do ano passado, a arquiteta Cris Paola e toda a sua equipe do Studio Cris Paola se animaram com os resultados das consultorias prestadas e retornam com ainda mais entusiasmo para a edição 2018 do evento, que acontece entre os dias 07 a 10 de abril, em São Paulo.

Com mais de 20 anos de experiência na criação de projetos para lojas, cafeterias, restaurantes, a arquiteta sabe que uma loja precisa dispor de vários aspectos que seduzam o cliente para a compra. Atenta ao que acontece no mercado nacional e internacional, Cris afirma que os empreendedores precisam investir em um ponto de venda sob medida para o seu negócio, apostando ainda em beleza e alta performance para se diferenciar e se firmar em um tripé que não consiste apenas em vender, mas sim em atrair, conquista e fidelizar os clientes.

O objetivo da arquiteta Cris Paola é esclarecer as dúvidas de quem estiver planejando abrir o próprio negócio ou daqueles empreendedores que já têm sua empresa em funcionamento. Durante a conversa, a profissional terá a oportunidade de identificar possíveis falhas no processo, explicar sobre o comportamento de compras do consumidor e direcionar sobre os caminhos que melhor posicionam os produtos no PDV, por exemplo. “Cada tipo de negócio tem a sua especificidade”, explica Cris.

Com 12 m², o stand contará com duas estações de atendimento para atender e prestar as orientações. Além disso, durante o período da Feira do Empreendedor do Sebrae, a profissional realizará o sorteio de uma consultoria, no período de uma hora. Dessa forma, um ganhador terá um tempo maior para expor os detalhes sobre seus negócios e receber os direcionamentos de Cris Paola. A consultoria será oferecida após o evento, de forma presencial ou via Skype, conforme a localidade do projeto.

Feira do Empreendedor do Sebrae-SP 2018
Studio Cris Paola – stand SE92
De 7 a 10 de abril de 2017
Das 10 às 21h
Parque de Exposições Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1029, São Paulo

Sobre o Studio Cris Paola
É comandado por Cris Paola, formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, e com 29 anos de experiência em arquitetura e design de interiores. Criativa, Cris personaliza cada projeto de acordo com as necessidades do cliente e, para isso, mergulha no universo de cada um. O resultado são ambientes harmoniosos, aconchegantes e repletos de estilo.
Com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami, a profissional dispõe de um vasto portfólio que mescla projetos de áreas comerciais como restaurantes, bares, cafeterias, consultórios, clínicas, escritórios, showrooms e representações de multinacionais no Brasil e espaços residenciais – casas e apartamentos urbanos, campo e praia. Está à frente do escritório que leva seu nome, o Studio Cris Paola, no qual coordena da concepção do projeto até a execução da obra e todos os detalhes da decoração de interiores. Sua equipe é formada por profissionais multidisciplinares que atendem com dedicação e criatividade aos anseios e desejos de cada cliente. Oferece ainda a possibilidade de criar móveis exclusivos e desenhados sob medida.
Responsabilidade ambiental, cores usadas com maestria e reaproveitamento de peças existentes no projeto são marcas registradas do escritório. Sempre antenada ao universo do design, moda, arquitetura e decoração, Cris Paola é autora do blog Mil Ideias por Metro Quadrado, onde compartilha ideias, tendências e dicas.

www.studiocrispaola.com.br
Blog – www.milideiaspormetroquadrado.com.br
@studiocrispaola e @milideiaspormetroquadrado
Tel. (11) 3071-2888, São Paulo

ABRIL/18
Informações para a imprensa:
dc33 Comunicação
Raíssa Germano – assessoria@dc33.com.br
Glaucia Ferreira – coordenaçao@dc33.com.br
Danilo Costa – danilo@dc33.com.br
(11) 3129-4382
www.dc33.com.br / @dc33comunicacao

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome