Empório & cia: qual a colcha ideal para sua cama?

A colcha é um dos principais pontos para uma cama aconchegante.

0
583
SB post

O móvel principal do seu quarto é a cama. Uma cama aconchegante, com boa aparência é o que ditará a decoração do seu quarto. Por isso, antes de comprar uma colcha é preciso pensar alguns pontos.

Decoração: a decoração é algo pessoal, mas deve ter o estilo combinando com os demais objetos. Trabalhe com tons similares e claros, para não cansar o ambiente. Ou tenha uma decoração bem leve no quarto e ouse na cor das suas colchas.

Tecidos: Escolha tecidos leves, opte por tecidos fáceis de lavar e que não amassam muito. O tecido mais comum é a microfibra, que é resistente e antialérgico. Algodão é confortável, versátil e dura muito. Percal tem bom preço e é fácil de passar.

Diferença da colcha e o cobre leito

Os itens são bem semelhantes e confundem muitas pessoas. A colcha tem como característica fundamental cobrir a cama toda, do travesseiro até o chão.

Já os cobre-leito são menos acolchoados, são peças finas, normalmente usadas em estações mais quentes. Muito comum no Brasil, pois aquece, mas não é tão pesado quando o cobertor ou edredom.

Colchas empório & cia

Colcha Patchwork de Microfibra Queen 240×260 Zinea Camesa vem com três peças, sendo a coberta e dois portas travesseiros. É confeccionado com 100% poliéster que compõe o tecido.

Colcha Evoluition Patchwork Queen 240×260 Veridiana Camesa tem a estampa de triângulos nas cores verde, branca e azul. É uma colcha bastante versátil e alegre. Confeccionada em 100% poliéster.

colcha Trapunto King Verde Camesa é 100% poliéster e indicada para quem quer um visual mais neutro, sem estampas. Também é possível encontrar em poliéster as Colchas Evoluition Patchwork King 260×280 Mazzi Camesa e Patchwork de Microfibra King Size 260×280 Mores Camesa.

empório & cia

O site tem uma longa tradição familiar no segmento Têxtil. A loja virtual empório & cia tem o ramo de Cama, Mesa, Banho e Decoração desde 2015, com a missão de ter produtos de qualidade, conforto, resistência e beleza. Além de trazer uma boa experiência de compra para seu cliente.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome