Cyrela lança o Quadra Greenwich, uma quadra exclusiva de 11.300 m² transformada em arte by YOO

O Quadra Greenwich ocupa uma quadra inteira na Zona Sul de São Paulo, com bosque privativo de 3.700 m², design internacional by YOO e modernos aptos. Conheça!

0
1537
SB post

Chegou o novo projeto da Cyrela criado junto com o escritório de design YOO, o Quadra Greenwich .

DESIGN BY YOO

YOO é um studio londrino especializado em residenciais e hotéis, que se tornou referência mundial de design.

Inspiração que vem direto de seus fundadores, o empreendedor imobiliário John Hitchcox e o mais celebrado designer do mundo, Philippe Starck, que reuniu os principais designers do mundo na YOO para internacionalizar e conseguir captar a essência de cada país (eles estão em 40).

As construtoras e incorporadoras mais atentas aos desejos de seus clientes já perceberam a importância do design. Por isso, a Cyrela trouxe para o Brasil a YOO, que já tem mais de 40 residenciais nas principais cidades ao redor do mundo – as mais cosmopolitas. Veja os exemplos que mais gostamos:

1. Downtown – Nova York, EUA.
2. Icon Brickell – Miami, EUA.
3. Khun by Yoo – Bangkok, Tailândia.
4. OH – Quito, Equador.
5. The Limited – Cidade do México, México.
6. Sans Souci Residences – Viena, Áustria.
7. Quadra Greenwich – São Paulo, Brasil.

AS ÁREAS EXTERNAS DO QUADRA GREENWICH

O terreno do Quadra Greenwich ocupa 11.300 m² em uma quadra inteira na Zona Sul de São Paulo, uma raridade na região, que permitiu a criação de uma ampla área de lazer, além de um Bosque Privativo para os moradores.

O Bosque Privativo com 3.700 m² conta com uma quadra recreativa, pista de caminhada e ampla área verde.

No Belvedere, os moradores poderão ter uma bela vista para o bosque, acima do nível da rua.

Entrando nas áreas cobertas, já no Lobby com pé-direito de 3,5m, é possível reconhecer o design internacional by YOO.

Lobby Quadra Greenwich, East Side

O Salão de Festas bem espaçoso conta com 100 m² e ainda integra-se com a Churrasqueira e a Praça Externa.

Os ambientes internos foram planejados para proporcionar conforto para você e suas visitas, incluindo espaços com sistema de ar-condicionado, além dos móveis assinados pela YOO.

O Quadra Greenwich conta com 2 piscinas semiolímpicas de 25m cada, sendo a do East Side coberta e a do West Side aberta.

A piscina coberta conta com grandes janelas laterais e cobertura com vidros para receber iluminação natural, contribuindo para o aquecimento da piscina e para um ambiente mais iluminado.

OS APARTAMENTOS DESIGN DO QUADRA GREENWICH
Quadra Greenwich é composto de 2 condomínios independentes. O East Side conta com apartamentos de 137,5 m², sendo 3 suítes, hall privativo e 2 a 4 vagas, enquanto o West Side tem apartamentos de 79m² com 2 suítes e 113 m² com 3 dorms (c/ suite), churrasqueira no terraço e 2 vagas.

Todos eles tem confortáveis ambientes com destaque especial para as áreas sociais.

Não existe desnível entre a sala e o terraço dos aptos, fazendo com que os ambientes se unam de forma bem natural, aproveitando melhor os espaços. Isso dá até mais liberdade para o seu arquiteto ajudar você a personalizar o apto.

Aliás, a Cyrela colocará um baguete da porta de 3 cm para proteger a entrada de água no apartamento. Além disso, os engenheiros planejaram muito bem vários diferenciais:

– Todo apto tem área técnica para ar-condicionado, que é um local próprio para deixar a condensadora, que normalmente é um equipamento que fica escondido nos apartamentos.
– Os aptos maiores já são entregues com churrasqueira no terraço gourmet.
– Aquecimento central de água para pontos de bancada da cozinha, bancada de banhos e chuveiro no East Side.
– Tomadas USB nos dormitórios e sala.
– Os pisos serão entregues com tratamento acústico para atenuação de ruídos de impacto nos dormitórios e living do apartamento. Ou seja, mulheres, andar de salto alto no apartamento está liberado!

No mercado imobiliário, no Brasil e no mundo, a união da engenharia com o design é uma receita de sucesso e esse é o objetivo da parceria da Cyrela com a YOO.

Condomínios são retratos de uma cidade. Apenas observando os prédios em uma foto, é possível saber se ela foi tirada em Nova York, Paris ou Roma.

São Paulo, uma das maiores cidades do mundo, valoriza o design. Queremos uma arquitetura mais inspiradora em cidade menos cinza e mais verde. Queremos uma cidade melhor para vivermos e esse novo padrão de residencial é muito bem-vindo.

Website: https://apto.vc/blog/cyrela-lanca-o-quadra-greenwich/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome