CBRE participa do Summit Imobiliário Brasil 2018

Adriano Sartori integra o painel Brazil Sweet Home e fala sobre perspectivas do mercado de Real State para investidores estrangeiros

0
555
SB post

A CBRE, líder mundial em Real Estate, marca presença no Summit Imobiliário Brasil 2018. O evento é realizado pelo jornal Estado de S. Paulo em parceria com o SECOVI (Sindicato da Habitação de São Paulo) no dia 9 de abril, das 8h às 18h, no São Paulo Sheraton WTC. Reúne os principais nomes da indústria imobiliária, empresários, investidores, estudiosos e representantes do setor para debater tendências e diferentes olhares do mercado nacional e internacional de imóveis.

“Nossa expectativa é apresentar a todos os participantes do Summit Imobiliário as soluções e a visão de mercado da CBRE. Temos pesquisas e dados exclusivos que, aliados a nossa experiência, permitem uma análise única e precisa do cenário para investidores”, afirma o vice-presidente da CBRE, Adriano Sartori.

O executivo integra o painel Brazil Sweet Home, que tem o objetivo de abordar questões sobre os atrativos das empresas brasileiras, vantagens, desafios e perspectivas para investidores estrangeiros.

“Conquistamos expertise que abrange mercados, indústrias e diferentes tipos de ativos no Brasil e no mundo. Isso é um diferencial no momento de atender investidores estrangeiros porque eles confiam que a CBRE irá ajudá-los a identificar as melhores oportunidades de negócios”, diz o executivo.

Adriano Sartori é vice-presidente da CBRE Brasil e trabalha na companhia desde 1994. Sob sua administração, mais de 4,5 milhões de metros quadrados de escritórios nas principais capitais brasileiras foram alugados, o equivalente a R$ 25 bilhões em receita para seus clientes. Por conta dos resultados, a equipe sob sua gestão foi reconhecida por diversos anos como “top producers” do Grupo CBRE em todo o mundo. Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela USP e com especialização em Urbanismo pela Universidade Concordia no Canadá, Sartori é membro fundador do Green Building Council Brasil (GBCB) e FRICS (Royal Institution of Chartered Surveyors).

O Summit Imobiliário é um dos mais importantes eventos da atualidade para o setor. Além de trazer discussões sobre tendências, atualizações do setor, como geração de novos empregos e diferentes olhares do mercado de imóveis por meio de palestras e rodas de debates, oferece aos profissionais excelente oportunidade para ampliar a rede de relacionamento e de negócios. Para participar do evento e saber mais, acesse o site www.summitimobiliario.com.br

Serviço:
Summit Imobiliário Brasil 2018
Data: 09 de abril
Horário: Das 8h às 18h
Local: São Paulo Sheraton WTC
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.551
Para mais informações, acesse: www.summitimobiliario.com.br
Participação Adriano Sartori, vice-presidente da CBRE -Painel 3: Brazil Sweet Home

Sobre a CBRE no Brasil

A CBRE é líder mundial em Real Estate. Presente no Brasil desde 1979, a empresa atua em todo o território nacional por meio de departamentos especializados para garantir atendimento único a todos os seus clientes. A companhia oferece uma ampla gama de serviços integrados, incluindo venda e locação de imóveis comerciais; gerenciamento de facilities, gerenciamento de projetos; gestão predial; investimentos imobiliários; avaliação; consultoria estratégica; e serviços de desenvolvimento. No mundo, a CBRE possui mais de 75.000 funcionários e atende investidores e ocupantes de imóveis através de aproximadamente 450 escritórios. É uma companhia Fortune 500, figurando pelo quarto ano consecutivo na lista das empresas mais éticas do mundo pelo Ethisphere Institute.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome