Altos índices de qualidade de vida mostram benefícios de morar em Sorocaba

Altos índices de qualidade de vida mostram benefícios de morar em Sorocaba

0
580
SB post

Sorocaba está entre as cem melhores cidades do Brasil para morar, segundo a consultoria Macroplan. Mais do que isso, aparece no TOP 10.

Quem acompanha o mercado imobiliário e está de olho na compra de um imóvel em 2018, muito provavelmente, já leu algo sobre a tendência de crescimento do setor para este ano. O mesmo vale para a melhora nas condições de financiamento, principalmente no estado de São Paulo. Mas ainda fica a dúvida: ficar na capital ou ir para o interior?

Com mais de 30 anos de experiência na busca de imóveis para pessoas de diferentes perfis e idades, a imobiliária Mendes Ortega destaca vários empreendimentos em uma das cidades que pretende alcançar resultados ainda mais positivos ao longo dos próximos meses. Não na capital, mas bem próximo a ela, a cidade de Sorocaba é uma opção alternativa para quem busca infraestrutura urbana, mas preza, também, pela qualidade de vida.

A procura por imóveis na região tem aumentado conforme crescem os altos índices e destaques de Sorocaba em estudos recentes relacionados à moradia, principalmente no que diz respeito ao bem-estar e a própria qualidade de vida. Está, por exemplo, entre as cem melhores cidades do Brasil para morar, segundo a consultoria Macroplan. Mais do que isso, aparece no TOP 10.

Os quesitos avaliados e benefícios vistos na região incluem não somente os cuidados com a saúde, como também as finanças, a habitação, educação, segurança, economia e o trabalho, parâmetros de qualidade válidos desde os perfis mais jovens até os mais velhos. Segundo o Índice de Desenvolvimento Urbano para Longevidade (IDL), Sorocaba está, também, no ranking entre as melhores cidades para se viver na terceira idade no Brasil.

Os resultados são ainda mais significativos se considerarmos que Sorocaba é uma das mais populosas cidades do interior de São Paulo, com quase 660 mil habitantes (IBGE, 2017). As opções de moradia pela cidade variam entre apartamentos menores, casas, condomínios fechados, entre outras. Para descobrir todos os detalhes, entre em contato com a Mendes Ortega: (15) 3042-1891 ou www.mendesortega.com.br.

Sobre a Mendes Ortega
Materializar sonhos: este é o objetivo da Mendes Ortega, imobiliária que atua há 30 anos em Sorocaba, cidade localizada no interior de São Paulo e destaque pela segurança e qualidade de vida, sem perder em estrutura. Ao trabalhar com parceiros renomados e prezar pela modernidade e pelo conforto que atendam às expectativas do mercado, a empresa oferece inúmeros empreendimentos de sucesso aos seus clientes, com seis unidades e milhares de imóveis à disposição para venda e locação em Sorocaba.

Website: http://www.mendesortega.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome