QCeviche! leva os sabores do Peru para a Restaurant Week

Com unidades em Pinheiros e na Barra Funda, rede servirá menu tendo ceviche, causa rellena e suspiro limeño entre as receitas

0
672
SB post

O QCeviche! participa da 22ª edição da São Paulo Restaurant Week, que acontece até 29/4 na cidade, com menus especiais assinados pelo chef peruano Rolando Retto. Os cardápios valem para as duas unidades da casa: Barra Funda (avenida Marquês de São Vicente, 1619), no almoço e jantar, todos os dias; e Faria Lima (rua Tavares Cabral, 61), de segunda a sexta-feira no jantar, e aos sábados e domingos, no almoço e jantar.

No menu de almoço (R$ 46,90), é possível escolher entre ceviche de pescado (cubos de peixe branco marinados em leite de tigre, batata-doce e milho verde) ou causa rellena de pollo (batata peruana cozida com pimenta e recheada com frango desfiado), como entrada; arroz com mariscos (arroz com mix de frutos do mar acompanhado por saladinha de cebola roxa) ou filé anticuchero (medalhão de filé mignon com molho de pimenta dos andes e batatas sauté), entre os pratos principais, e suspiro limeño (creme de leite condensado e gemas coberto com merengue italiano ao vinho do Porto e canela) ou o doceviche (frutas da estação cobertas com ganache de chocolate meio amargo e branco), como sobremesa.

Entradas e sobremesas do cardápio do almoço permanecem no menu do jantar das duas unidades (R$ 58,90). Mas os pratos principais são substituídos por novas opções: pescado a lo macho (peixe grelhado com molho de frutos do mar e arroz branco) ou canelones anticucheros (massa recheada com carne marinada com pimenta dos andes e cerveja, servida com molho huancaina).

Mais informações sobre a 22ª São Paulo Restaurant Week no site
http://restaurantweek.com.br/

Imagem: Ceviche de pescado (foto: Marco Pinto)

Website: http://www.qceviche.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome