Jovem aprende a fazer sushi em casa e fatura alto vendendo sushi para amigos e colegas

Ele apostou na ideia de ter uma renda extra trabalhando em casa e conseguiu ter bons resultados.

0
389
Jovem aprende a fazer sushi em casa e fatura alto vendendo sushi para amigos e colegas
SB post

Diego sempre teve muita vontade de trabalhar em casa. A verdade é que ele já fez vários produtos para vender como lasanha congelada e açaí, mas o que realmente funcionou foi o sushi. Ele trabalha em um restaurante durante quatro dias da semana, o que lhe permite ter uns dias de folga para dedicar-se a outra atividade. Essa atividade é a paixão dele: comida japonesa.

E como isso começou? Diego conta que já sabia um pouco sobre sushi porque havia trabalhado alguns meses em um restaurante japonês. Mas ele decidiu pegar várias dicas na internet onde encontrou um curso de sushi online e começou a colocar suas ideias em prática. “Comecei a me organizar para poder conciliar meu emprego atual com a venda dos sushis. A chave para isso dar certo era poder produzir e vender sem ter prejuízo, já que se sobrasse não poderia usar no dia seguinte porque estamos falando de peixe cru. Então o cuidado deve ser redobrado.”, conta ele.

Ele conta também que no começo sempre recebia opiniões sinceras dos amigos e isso ajudou muito a melhorar a sua receita. Em algumas semanas ele já havia aprimorado seu produto. Desde o início ele usou muito as redes sociais para divulgar seu produto e assim conseguia vários pedidos.

O que realmente funcionou para ele foi dedicar apenas um dia da semana à produção e venda dos sushis, assim ele poderia ter tempo para receber pedidos dos clientes e se organizar para produzir e entregar naquele dia específico. Dessa forma, ele podia programar quantas bandejas de sushi produzir no dia e entregar para seus clientes no mesmo dia.

“Acredito que todos podem ganhar uma renda extra, basta ter criatividade, se organizar e colocar em prática. Com o que ganhava fazendo sushi uma vez por semana, no final do mês dava quase o mesmo valor do meu salário.”, afirma.

Website: http://querofazersushi.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome